Fraser Forster vive desde a temporada passada o auge de sua carreira. Campeão escocês sendo extremamente decisivo com o Celtic, destaque do time na Champions League, sobretudo nos confrontos contra o Barcelona, tecnicamente tem se mostrado um goleiro de perfil imponente, forte em bolas aéreas, rasteiras, ágil apesar de ser extremamente alto. O talento de Forster, tem levado times como Benfica e Barcelona a ter extremo interesse nele. Além disso, com a má fase do atual titular da Inglaterra, Joe Hart, Forster ver reais possibilidades de vir a brigar pela 1 para a Copa do Mundo em 2014.
As excelentes atuações de Forster tem atraído a atenção de gigantes da Europa, além de ter posto em xeque a titularidade de Joe Hart na Inglaterra. |
Falta menos de um ano para a Copa de 2014, mas não custa nada testar. Hart é bom goleiro, mas vive má fase, dado que tem falhado em momentos cruciais, como comentei aqui mesmo no blog em postagens antigas. Forster vem de encontro a Hart, dado que vive uma fase brilhante, dessa forma, cabe a Roy Hodgson ter o bom senso e dar uma chance a Gran Muralla, dado que o time inglês não quer sofrer com seus goleiros, como no Mundial de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário