sábado, 20 de abril de 2013

A noite de Sucuri

    A Copa do Brasil é conhecida por reservar inúmeras surpresas, tanto de times como de jogadores.,Em jogo válido pela primeira fase, o modesto Luiziânia de Goiás(que disputa o campeonato brasiliense) enfrentou o Fortaleza em plena Arena Castelão. No jogo de ida, o time do interior de Goiás empatou com o Fortaleza e tentaria o feito quase improvável de se classificar perante o time do Fortaleza. Um fato inusitado que chamou muita atenção foi o goleiro do time do Luziânia, Edmar Sucuri. Isso mesmo, Sucuri, parece até bizarro mas é esse o nome do goleiro do modesto time goiano, que teve atuação quase que perfeita no jogo contra o Fortaleza.
    O gigante de 2,02m é natural do Rio de Janeiro fez talvez a partida da vida contra a equipe do Fortaleza, onde conseguiu com defesas improváveis e também contando com um pouco de "sorte", evitou a derrota do seu time no tempo normal.
    Nos pênaltis, Sucuri até defendeu duas penalidades, mas o Fortaleza contava com o bom goleiro João Carlos, que também defendeu duas penalidades e viu Thiago Piai perder a sua penalidade, acabando com as esperanças do time do Luiziânia.
    Apesar da derrota, o que ficou foi mais uma grata revelação que só a Copa do Brasil pode nos revelar. Sorte para o gigante Sucuri, para que ele possa mostrar sua qualidade não apenas no Luiziânia, como em outras equipes do cenário nacional.
    O vídeo com os melhores momentos, com as principais defesas de Sucuri, na partida contra o Fortaleza:

Nenhum comentário:

Postar um comentário