sábado, 2 de novembro de 2013

Já era previsto...

O Vasco passa por uma situação lastimável nesse Brasileirão e pelo lutando para não ser rebaixado novamente, assim como foi a equipe do Palmeiras, recém subido a Série A.

A defesa cruzmaltina foi lastimável nessa temporada, sobretudo os goleiros do elenco vascaíno.


Alessandro vinha como uma solução inicial para substituir Fernando Prass, vendido ao Palmeiras, dado que ele estava no próprio clube,mas mostrou-se sem capacidade para assumir o posto de 1 do time do Vasco. No final de semana passado, mais uma falha grotesca, contra a Ponte Preta.


Michel Alves vinha do recém subido Criciúma e mostrou-se muito limitado, fez algumas boas partidas, como contra o São Paulo e colecionou falhas e frangos.


Apostaram em Diogo Silva, vindo do Nova Iguaçu e que chegou até a ter uma sequência de jogos, mas veio a falhar justamente em um clássico contra o Botafogo.



De quem é a culpa em tudo isso? Esse questionamento é algo extremamente aberto. Culpar diretoria, atletas, comissão técnica, enfim, temos inúmeros responsáveis por essa catástrofe cruzmaltina.

Fique claro que o questionamento é em relação a capacidade técnica deles, mostrando o quão inexperientes e sem qualidade eles são em competições de nível, sobretudo o Brasileirão.

É lastimável um time que teve Carlos Germano, Barbosa, Mazarópi, mas que atualmente não tem em seu elenco goleiros com o real vocação para serem grandes ídolos da meta vascaína.

Fiquem com os "grandes momentos" dos goleiros vascaínos nessa temporada.

Um comentário: