sábado, 23 de novembro de 2013

Um formal agradecimento

A postagem é simples e bem objetiva.

O blog Crônica de Goleiro alcançou no dia de hoje 10000 vizualizações. Do dia 29 de dezembro de 2012 até o dia 23 de novembro de 2013, ou seja em menos de 1 ano.

Foram 76 postagens publicadas, sempre com o mesmo objetivo: falar um pouco sobre o curioso mundo dos goleiros, suas peculiaridades, análises de jogadores, enfim. 

Tenho recebido diversas críticas construtivas sobre o blog, além de diversas sugestões. Isso é extremamente gratificante para mim, falar sobre um tema que eu tanto gosto e receber um respaldo que jamais imaginaria.

Meu muito obrigado. Aos leitores que acompanham este humilde blog, sem tantos recursos técnicos, mas que busca sempre passar algum tipo de informação construtiva para os leitores.

Lembro do primeiro post do blog, onde disse: "Decidi mudar esse tema do blog(que seria algo sobre futebol em geral), pois vi que o interesse por falar mais sobre o que eu sei sobre a posição cresceu. Creio que essa foi a escolha certa, para esse sucesso.

Muito obrigado, de coração, a cada um que de alguma forma lê ou acha interessante os temas abordados aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário