quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O goleiro que virou DJ - Ruslan Nigmatulin

A Copa do Mundo de 2002, foi a última que a seleção russa disputou. Com um elenco composto por inúmeros jogadores das mais diversas etnias pertencentes ao território russo, ossétios, tártaros,etc. Um desses jogadores era o goleiro Ruslan Nigmatulin. Com passagens por times como Spartak, Lokomotiv Moscou, Hellas Verona, Nigmatulin foi um jogador de muito sucesso na Rússia e que agora, é DJ. 
Nigmatulin parou de jogar em 2009. Pela seleção russa atuou apenas na Copa de 2002. Atualmente é um dos DJ's mais
conhecidos no cenário da música eletrônica da Europa.
De origem tártara, Nigmatulin foi um dos principais jogadores russos do início dos anos 2000. Porém, lesões, transferências mal sucedidas foram um grande empecilho em sua carreira. Chegou a ter uma primeira aposentadoria em 2004, mas voltou em 2008 e parou definitivamente em 2009. 


Já as aventuras de ex-goleiro russo como DJ começaram logo após o final de carreira definitivo, em 2009. Seu primeiro grande sucesso, Simphony foi hit nas rádios russas e Nigmatulin logo começaria a fazer turnês em toda a Rússia. O sucesso viria a se espalhar, para Alemanha, Suíça, França, Estados Unidos, entre outros países, além de ter excelentes contratos para tocar em festas da Audi, BMW, na Copa Davis, entre outros.

Quando não está em turnê ou fazendo novas composições, Nigmatulin ou Nigmatica (nome artistico usado por ele na nova carreira) procura sempre jogar ou treinar, como se vê em inúmeras fotos de treinos e jogos(além das fotos de turnê) que ele coloca em suas redes sociais (Twitter e Instagram).

A seguir o principal sucesso do "goleiro DJ" russo, Simphony:


Nenhum comentário:

Postar um comentário